Boa tarde amigos e amigas Humanistas.
É com muita satisfação, que venho comunicar o retorno das atividades do Partido. Temos que da entrada nas documentações em Brasília, ainda esse ano, e para isso, contamos com a colaboração de todos os amigos e colaboradores... Vou dedicar, todo o meu tempo e força, para a criação do Partido.
Precisamos custear as despesas, com documentos, passagens, hospedagens, eventos, etc... Está aberto um ícone, para doações. Logo acima, no blog do Partido.
Pedimos a todas as estaduais, municipais, e simpatizantes, para que colaborem. Obs: não é obrigatório... Mais informações, entrar em contato.
Atenciosamente: Josevane Alves - Coordenação Nacional.
